terça-feira, 22 de novembro de 2016

Peritos oficiais do ITEP paralisam atividades nesta terça-feira (22)

Cobrando a realização de concurso público e estruturação da carreira, os peritos oficiais do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) paralisam as atividades nesta terça-feira, 22. A informação é do Sindperitos do RN.

Os exames periciais em equipamentos de informática, de adulteração de veículos, exames grafotécnicos, balística e ocorrências sem mortes violentas serão paralisados. Com relação a Medicina legal, apenas serão realizadas as necropsias e até 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.