quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Pânico em Campestre: Duplas em motos aterrorizam moradores com roubos, assaltos e tentativas de assassinatos

A população do município de São José do Campestre, a 108 km de Natal, está assustada com a onda de assaltos na região. Segundo os moradores, ocorrem dezenas de assaltos todas as semanas.

Assustados, os moradores pedem mais policiamento no município devido ao elevado número ações dos criminosos, como arrombamentos, furtos e tentativas de homicídios

Nessa quarta-feira por exemplo, um tesoureiro da Prefeitura do município (preservaremos o nome) teve a sua residência invadida por dois marginais (na foto), na ação as vítimas tiveram celulares, jóias, dinheiro e uma moto roubada, as vítimas foram trancadas em um dos cômodos da casa e só foram liberadas após os vizinhos ouvirem os gritos de socorro. Mais cedo, um comerciante também foi assaltado por uma dupla armada em um moto, uma irmã da vítima sofreu uma coronhada na cabeça. Na madrugada de segunda, assaltantes invadiram um posto de gasolina e carregaram um cofre em um veículo.

Sugestão
Mesmo sabendo que o efetivo Policial é reduzido a população pode auxiliar da seguinte forma. Ao avistar dois desconhecidos em uma moto, anote a placa, a cor e características da moto e dos dois ocupantes, tipo as cores das roupas. Se possível, façam fotos e vídeos e ligue para a Polícia (190) ou ligue (84) 9-9945-3084. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.