sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MPE encontra indícios de crime eleitoral e pede cassação de Gerusa Cavalcante, esposa do atual presidente da CM de São José do Campestre

Resultado de imagem para geruza cavalcante são josé do campestreO promotor eleitoral da comarca de São José do Campestre/RN, Dr. Flávio Henrique de Oliveira Nóbrega, protocolou na tarde dessa sexta-feira(11), no cartório eleitoral da 15ª zona eleitoral, uma representação, pedindo a cassação do registro de candidatura e anulação dos votos obtidos por Gerusa Cavalcante, que obteve 744 votos, a vereadora mais votada em campestre, por compra de votos. Segundo comentários na cidade, a campanha de Gerusa Cavalcante, foi a cara da história de campestre. 

Resultado de imagem para Jailson josé da silva são josé do campestreSegundo se comenta na cidade, que os eleitores que prestaram depoimentos na promotoria, a maioria afirmou que recebeu dinheiro, passagens, espelho para salão de beleza dentre outros.  

A vereadora eleita Gerusa Cavalcante, é esposa do vereador Jaílson, o "Eduardo Cunha de Campestre", (foto ao lado) e o atual presidente da câmara municipal,  não pôde ser candidato por ser réu em vários processos por desvio de dinheiro da Câmara, além de outras condenações.

7 comentários:

  1. Toda Campestre, ficou surpresa com a votação de Gerusa de Jailson, 744 votos, essa mulher nunca prestou um favor a ninguém e ter esses votos todos! Só podia ser comprado mesmo! disso não tenho dúvidas!

    ResponderExcluir
  2. Jailson que coisa feia! você é um ficha suja! agora tá sujando a ficha de sua esposa!

    ResponderExcluir
  3. Em toda eleição, seja municipal ou estadual, o vereador Jailson tá envolvido em falcatruas! esse menino ainda vai terminar vendo o sol quadrado!

    ResponderExcluir
  4. Sou evangélico e estou decepcionado com a irmã Gerusa! isso que você fez, comprando a consciência do povo, contraria princípios religiosos. O pastor tem que lhe afastar da igreja!

    ResponderExcluir
  5. Do jeito que a coisa vai, a riqueza que o vereador Jailson construiu na política, tá desmoronando. Também com dinheiro sujo da corrupção!

    ResponderExcluir
  6. Irmão Jailson, tanto que te avisei! Deus não dorme, tá vendo tudo lá de cima! a justiça tarda más não falta! você ainda vai pagar aqui na terra, os desvios que já fez com o dinheiro dos pobres de campestre!

    ResponderExcluir
  7. JK me diga uma coisa? depois que a justiça eleitoral cassar Gerusa de Jailson e anular seus votos, quem assume no lugar dela? O povo tá perguntando: é Márcia Nelo ou Fernando Cruz, pé de foro?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.