domingo, 27 de novembro de 2016

Modelo encontrado morto em MG pode ter sofrido acidente

Resultado de imagem para O modelo fotográfico Werner Maurer RabelloO modelo fotográfico Werner Maurer Rabello, encontrado boiando no Rio Claro, em Santa Rita de Caldas (MG), pode ter caído na água por acidente. De acordo com o G1, a informação foi confirmada na manhã de sábado, 26, pelo delegado Leonardo Hellmeister, que está à frente do caso. Rabello, que tinha 44 anos e morava em Caldas (MG), estava desaparecido desde domingo, 20. No entanto, sua última postagem no perfil do Facebook foi no sábado, 21.

“Pelos levantamentos da perícia e do médico legista, há uma grande possibilidade de que ele tenha caído no rio por acidente”, explicou Hellmeister. “A outra possibilidade é suicídio. Outras hipóteses ainda não estão descartadas, mas essas duas são as mais fortes. Ele tinha lesões, mas o legista constatou que elas foram provocadas pela queda. Pedimos outros laudos e exames. Ainda não há nada consolidado”, afirmou.

Por Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.