domingo, 6 de novembro de 2016

Lula diz que há movimento para "criminalizar a esquerda"

Ao participar neste sábado de um ato de solidariedade à Escola Florestan Fernandes, mantida pelo MST em Guararema, no interior de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que “há um movimento para criminalizar a esquerda no país”.

O local foi alvo de uma ação policial na sexta-feira.
Com boné do MST, Lula discursou no evento ao lado de políticos do PT, do PCdoB, do PSOL e lideranças de outros movimentos sociais.

— Temos que nos preocupar. Há um processo de criminalização da esquerda em andamento neste país — disse o ex-presidente. (O Globo)
Resultado de imagem para jk studio e cartuchos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.