terça-feira, 15 de novembro de 2016

Itajá: Infarto tira a vida do vereador reeleito 'Neto de João Silva' nesta terça-feira

Vítima de um infarto fulminante na manhã desta terça-feira (15) faleceu o vereador reeleito da cidade de Itajá, Francisco Neto da Silva, Neto de João Silva (PR), com destacada atuação política na comunidade rural de Acauã. 

O parlamentar-mirim, que completaria 51 anos de idade no próximo dia 25 de novembro, foi um dos que conseguiram renovar a permanência na Câmara Municipal de Itajá na eleição de 02 de outubro somando 257 votos, números que o alçaram à condição de sétimo mais votado.

Neto de João Silva, que na eleição de 2012 conquistou uma vaga no Parlamento, então pelo DEM, com um total de 382 votos, integraria a bancada de sustentação no Legislativo do prefeito eleito de Itajá, Alaor Pessoa (PSD).

Com informações Pauta Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.