quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Homem invade lanchonete para assaltar e acaba morto na Grande Natal


Um suspeito de assalto morreu dentro de uma lanchonete no conjunto Amarante, na noite desta terça-feira (1). O assaltante foi surpreendido por um homem armado que estava dentro do estabelecimento e reagiu.
O assaltante, que ainda não foi identificado, chegou ao estabelecimento em uma motocicleta e usava um capacete no momento do crime. Quando anunciou o assalto, ele foi surpreendido e baleado por um desconhecido.
De acordo com testemunhas, um segundo assaltante teria participado do crime, mas ficou do lado de fora da lanchonete e ao perceber que, ao comparsa tinha sido baleado, fugiu.
*com informações do Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.