sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Governo trabalha para atender municípios em colapso de água na região do Seridó

Resultado de imagem para Operação Vertente caminhão pipa
O Governo do RN, através da Operação Vertente, que fornece água por meio de caminhões-pipa, está trabalhando para atender o mais breve possível as cidades em colapso após o esgotamento do rio Piancó/ Piranhas/Açu. Para avaliar e estruturar o atendimento aos municípios de São Fernando, Jardim de Piranhas e Timbaúba dos Batistas, a Defesa Civil, responsável pela Operação, estará nesta sexta-feira (25), com equipes técnicas nas respectivas cidades.

Foi iniciado, na quarta-feira (23), o atendimento ao município de Caicó, com a distribuição de 180 mil litros de água por dia para a população. A Operação garante 20 litros de água por habitante e ocorre em 10 pontos, atendendo aos bairros de Nova Caicó, Castelo Branco, Alto da Boa Vista, Recreio, Vila do Príncipe, Frei Damião, Walfredo Gurgel, Soledade, Joao Paulo II e Barra Nova.

Também já está em curso uma solicitação junto ao Ministério da Integração Nacional para a Operação Vertente II, que ampliará o abastecimento para 67 municípios em colapso de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.