segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Garoto de apenas 10 anos é encontrado morto dentro de quarto em Angicos

Um garotinho de dez anos de idade foi encontrado morto dentro do quarto de uma residência na cidade de Angicos, região Central do Rio Grande do Norte. O caso foi registrado pela polícia militar neste domingo 06 de Novembro de 2016.

Segundo informações, o garoto de 10 anos de idade foi encontrado morto logo após o almoço em um dos cômodos da residência. 


A criança morava com os pais adotivos no bairro Monsenhor Pinto, naquela cidade. De acordo com informações, o garoto morreu por asfixia. Ainda de acordo com as informações, o Instituto Técnico Cientifico de Pericia -* ITEP de Mossoró foi acionado para remover o corpo da criança até a sede do órgão. *Com informações Assú Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.