domingo, 6 de novembro de 2016

Foto de bebê prematuro com aliança do pai na perna gera comoção na web

O pequeno Rayden (Foto: Reprodução/You Caring)
Uma foto que mostra um bebê prematuro com a aliança do pai ao redor da sua perna gerou comoção na redes sociais. 

Filho caçula dos norte-americanos Marissa e Robert, de 23 e 24 anos, Rayden Isavic Mondragon nasceu em 29 de setembro, quando completava a 25º semana de gestação, medindo 26,7 centímetros e pesando apenas 396 gramas.

A família, que criou uma campanha para arrecadar doações e pagar as despesas médicas, explicou que o parto de emergência aconteceu depois que um exame de rotina mostrou que o bebê estava tendo problemas para receber oxigênio.

Inicialmente os médicos decidiram aplicar injeções na mãe para estimular os pulmões do bebê e mandá-la de volta para casa a fim de esperar o medicamento fazer efeito. 

No entanto, outro exame mostrou que a medicação não havia causado o efeito esperado, então os médicos e a mulher optaram por uma cesariana de emergência em um hospital de Washington, nos Estados Unidos.


Apesar de ter nascido em condição delicada, o garotinho tem mostrado sinais de melhora. "Foi um mês muito difícil e tivemos alguns sustos, mas felizmente Rayden está ficando mais forte a cada dia", diz Marissa, que também é mãe de Robert Jr., de 8 anos. "Todo dia é uma luta para ele, mas tê-lo por um mês já é um milagre".

Por Rede TV
Resultado de imagem para jk studio e cartuchos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.