sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Foragido da Justiça é capturado em Cerro Corá


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) capturaram, nesta sexta-feira (4), Paulo Fernandes da Silva, vulgo ‘Paulinho de Tenente’, de 25 anos, que era foragido do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte.

Os PMs faziam patrulhamento nas proximidades da cidade de Cerro Corá, quando se depararam com o foragido em uma motocicleta. Ele ainda tentou escapar, mas foi alcançado após cerco policial. No momento da abordagem, Paulo Fernandes estava de posse de um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. Após diligências, os policiais ainda encontraram grande quantidade de drogas, um caderno de anotações e dinheiro fracionado, tudo de propriedade do suspeito.

Paulo foi encaminhado para a Delegacia de Currais Novos de onde será transferido ao sistema prisional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.