quinta-feira, 10 de novembro de 2016

“Festival Gastronômico” será novamente uma das atrações do Fest Frango e reunirá restaurantes e lanchonetes locais.

Foto: André Fotos
A Prefeitura de Santa Cruz segue com os preparativos para a 4ª edição do Fest Frango, que tem em sua lista de atrações o “Festival Gastronômico”. Restaurantes locais estarão instalados no Pátio da Matriz durante os três dias do evento (24,25 e 26 de novembro) oferecendo, a preço popular, pratos especiais preparados à base de frango. A proposta é valorizar a culinária local e mostrar os sabores que o frango pode proporcionar.

Uma consultoria foi contratada por meio do Sebrae para orientar os responsáveis pelas cozinhas dos restaurantes na criação dos pratos. Todos os estabelecimentos confirmados no evento já foram visitados e tiveram seus pratos definidos. Dois representantes de cada estabelecimento ainda participarão na próxima semana de uma oficina, em Natal/RN, sobre receitas que utilizam como ingrediente principal o frango, além de um curso de manipulação segura de alimentos que acontecerá no período de 21 a 23 de novembro, no auditório do Sebrae, em Santa Cruz/RN.

O “Festival Gastronômico” contará com as participações dos restaurantes “Refúgio e Requinte”, “Point Pizzaria”, “Redemais”, “Chapa Kenti”, “Sushi Bar”, “Chellys Top Saladas”, “Sérgio do Bauru” e “Kiosque Nossa Senhora de Fátima”

Santa Cruz ostenta já há alguns anos o título de maior produtor de frango do Rio Grande do Norte e o Fest Frango foi idealizado pela gestão da Prefeita Fernanda Costa para fomentar essa importante atividade econômica desenvolvida no município.

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.