quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Deputada Zenaide Maia convida prefeitas eleitas do RN para encontro na CMulher em Brasília

A deputada federal Zenaide Maia (PR), na posição de primeira vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CMulher), programou para o próximo dia 09 de novembro, quarta-feira, às 15h, na Câmara dos Deputados, um encontro com todas as prefeitas eleitas do estado do RN.

O convite tem como objetivo apresentar o funcionamento da Comissão e promover um diálogo sobre as políticas para as mulheres no âmbito federal e municipal.

Temos realizado um trabalho para que a participação da mulher seja cada vez maior. O encontro com as novas prefeitas eleitas será fundamental para apresentar os objetivos da Comissão e fazer com que projetos sejam criados e apresentados. Só assim podemos levar a cada cidade do interior os benefícios concretos para mães, tias, avós. Isso é fundamental”, argumenta a deputada Zenaide Maia. 

A CMulher foi criada este ano com o objetivo de melhor avaliar os projetos relativos à ampliação e melhoria das políticas voltadas para as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.