quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Deicor prende suspeito envolvido com explosões a caixas eletrônicos

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam Jariedson Bezerra de Moura, 25 anos, no final da tarde desta quarta-feira (09). De acordo com investigações da Deicor, ele é suspeito de envolvimento com explosões a caixas eletrônicos e cofres da agência dos Correios.

Ele, que é foragido do presídio de Alcaçuz, possuía três mandados de prisão preventiva expedidos e foi detido no bairro Petrópolis, em Natal. Jariedson Bezerra também foi autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.