domingo, 27 de novembro de 2016

"De menor" tenta assaltar idosa, fere duas vítimas a facadas e é linchado pela população em Macau/RN

Um adolescente prestes a completar 18 anos teve o castigo merecido por alguns moradores de um bairro em Macau, distante 175 km da capital do estado. Identificado pela Policia como sendo Richarlison Marques do Nascimento, esse ainda "de menor" tentou assaltar uma idosa e ainda desferiu uma facada na perna da vítima, não satisfeito ainda desferiu um golpe no peito de um cidadão que tentou evitar o ataque do meliante a idosa. 

No entanto, os moradores se revoltaram e atacaram o delinquente com pedradas e paus. O linchamento ocorreu no bairro Porto, em Macau na noite de ontem, sábado 26. Quando a Polícia Chegou ao local e o socorro acionado, mas o "de menor" que tinha várias passagens pela Polícia, já estava sem vida. As outras vítimas foram socorridas e estão fora de perigo. Ninguém foi preso até o momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.