segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Cosern: Desligamento Programado atingirá São José do Campestre essa semana

Na próxima etapa do Desligamento Programado da Companhia Energética do RN (Cosern) a cidade de São José do Campestre será alcançada.

De acordo com a programação antecipada pela assessoria de imprensa da empresa, na capital do estado, este estágio ocorrerá de 15 a 17 de novembro corrente, ou seja, de terça a quinta desta semana.

Além de Campestre, a paralisação temporária do fornecimento de energia elétrica, para que a Cosern execute serviços técnicos na rede de distribuição, ocorrerá nos municípios de Assu, São Gonçalo do Amarante, Fernando Pedroza, São Miguel e Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.