quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Campestre/RN: Prefeita Sione Oliveira nomeia Comissão de Transição de Governo Municipal.

Prefeita eleita Alda Romão
Depois que a prefeita eleita Alda Romão, encaminhou 02 ofícios nomeando sua comissão de transição de governo municipal e, solicitar ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado, o cumprimento da Resolução nº 034/2016-TCE/RN,  que determina que o gestor em exercício, deve nomear sua comissão no primeiro dia útil, imediato a tomada de conhecimento acerca  da constituição da equipe de transição  de mandato pela prefeita eleita. 

Nessa 5ª feira, 24/11/2016, após as cobranças feitas pela prefeita eleita Alda Romão, aos órgãos de fiscalização, MPRN e TCE/RN, a prefeita em exercício Sione Oliveira, resolve nomear a comissão de transição de governo municipal, através da Portaria 022/2016-GP, composta pelos seguintes membros:
Pela gestão da prefeita Sione Oliveira:
COORDENADOR:Robespierre Hamurab de Azevedo da Silva – Contador. 
MEMBROS: Nobaldo lima – Secretário de Finanças, 
Maria de Fátima Ângelo de lima – Controladora, 
Luciano José de Oliveira – Secretário de Administração, 
Edson André Melo de Souza – Secretário de Agricultura, 
Francisca de Assis Silva – Secretária de Saúde, 
Maria José Neves – Secretária de Educação e 
Dayse Matias Marinho – Secretária de Ação Social. 

Pela prefeita eleita Alda Romão: 
COODENADOR: Otacílio Cassiano do Nascimento Neto – Advogado. MEMBROS: Jane Vanessa Silva de Oliveira – Advogada, 
Ismael Flávio de Oliveira Cardoso – Contador, 
Francisco Cardoso de Lima Sobrinho – Vereador, 
Odair José da Silva – servidor público municipal, 
Juliana Felisberto Cardoso da Silva – Professora, 
Michel Platiny Simplício Cardoso – Assistente Social, 
Fabiano Costa Chaves, representante de associações rurais e
Wallace Moura da Costa – Professor.

Os trabalhos da Comissão de Transição deverá ser finalizado no 31 de dezembro de 2016. 

16 comentários:

  1. Agora sim! vamos abrir a caixa preta da prefeita Sione Oliveira! deve ter muitas falcatruas!

    ResponderExcluir
  2. Depois de tanto tempo a prefeita sione oliveira, resolveu nomear a comissão de transição! também, com medo da justiça!

    ResponderExcluir
  3. E agora José! KKKKKK..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs vão ver e agora o que Jose vai fazer.. Jose ROMAo ...
      cade as vagas dn Alda???? se arrochixixixixi

      Excluir
  4. DEVE TER MUITA BAGUNÇA ADMINISTRATIVA NESSE DESGOVERNO DE SIONE OLIVEIRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas são burros mesmo viu,kkkk.Pior foram vcs que achavam que podiam entrar e sair dos estabelecimentos da prefeitura como se fossem os donos,e tiveram que botar o rabinho entre as pernas e pedir arrego a justiça para poder exercer o poder que acham que tem,coitados,tudo babando para ter um cargo na prefeitura,sendo que todo mundo ja sabe que a gestao nova ja esta dando pe na bunda de muito babao,kkkk,o coisa boa,peguem bando de baboes,quero assistir de camarote a derrocada de vcs,e rindo muito,claro.

      Excluir
  5. Kkkkk...sério? Nao tera tantas surpresas qnto ao administrador passado..nem muito menus os rombos.mais sim ela sera um trump da vida...campestre fez a cama..agora deite..kkkk

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk sério que vcs pensam isso?? Uma coisa eu digo..n tera essas surpresas todas nem tao pouco rombos como a administaçao passada deixou...e alda trump...vcs vao ver...kkkk
    Campestre fez a cama agora deite

    ResponderExcluir
  7. A Prefeita Sione, tá com medo da população tomar conhecimento de suas irregularidades, com o dinheiro do povo pobre de Campestre!

    ResponderExcluir
  8. Vixemaria! É tanto desmantelo nessa prefeitura de Campestre, q 2 meses é pouco p/ tomar conhecimento da realidade financeira e patrimonial.

    ResponderExcluir
  9. Dessa vez a povo de Campestre, vai saber das gratificações absurdas dos amigos da Prefeita Sione, na falha de pagamento dos servidores municipais!

    ResponderExcluir
  10. Sem falar que vai acabar com os oportunistas!

    ResponderExcluir
  11. VAMOS AGUARDAR. PORÉM, TEMOS A CERTEZA DE QUE ENCONTRARÃO O REGISTRO DOS MAIS DE 100 CHEQUES SEM FUNDOS DO MARIDO DA VICE - PREFEITA ELEITA, ENQUANTO PREFEITO, AQUELES DESVIOS DE VERBAS DO FUNDEB DO EX PREFEITO JÚNIOR PAIVA E AINDA, O CRUEL REGISTRO DOS SALÁRIOS ATRASADOS E PARCELADOS, DOS SERVIDORES. QUEM SABE ENCONTRARÃO TAMBÉM ALGUNS PEDIDOS DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, QUE IMPLORAVAM PELO ÔNIBUS PARA PODEREM ESTUDAR E O TERRÍVEL REGISTRO DA FALTA DE MÉDICOS, DE AMBULÃNCIA ETC.SÓ NÃO SABEMOS SE ENCONTRARÃO ALGUMA COISA RELACIONADA COM : "CHEQUE DO CAIXA ESCOLAR" . AH! ESSE NÃO É PARA AGORA!! DEMORA UM POUCO!!

    ResponderExcluir
  12. Será que a atual administração e seu secretariado, vai realmente colocar todos os problemas do município para conhecimento da nova gestão? Tenho minhas dúvidas a atual prefeita não limpa nem as ruas da cidade e diz que fez um calçamento entre a esquina da escola estadual Diogenes da Cunha Lima e o matadouro público de quase meio milhão de reais, daí já começo a mim perguntar se realmente vão colocar tudo as claras para dona Alda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para construir 02 unidades básicas de saúde e ampliar a unidade básica de saúde do bairro da paraíba, a prefeita sione, recebeu quase um milhão de reais. A unidade básica de saúde, vizinha a maternidade foi entregue, faltando equipamentos e mobiliários, até a energia é gambiarra do hospital. A unidade básica de saúde do loteamento monte santo, está totalmente paralisada, vai ficar uma obra inacabada. a unidade básica de saúde do bairro da paraíba, ampliaram algumas, não tem mobiliários e equipamentos, as salas encontram-se fechadas.
      CADÊ O DINHEIRO DESSAS OBRAS? TÁ NO BOLSO DE QUEM? A PREFEITA ALDA TEM QUE FAZER UMA AUDITORIA NAS CONTAS DA PREFEITURA DE CAMPESTRE!

      Excluir
    2. so uma ressalva.... as obras sao feita de acordo com o dinheiro q o governo federal manda...quando se tem dinheiro constroi do contrario paralisa....se aprofunde no assunto! procure se informar melhor.... fica a dica.

      Excluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.