sábado, 26 de novembro de 2016

Campestrense representa o Brasil na Copa Tango em Buenos Aires

Ecildo Lopes é líder em medalhas das américas
O campestrense Ecildo Lopes de Oliveira, paratleta da AABB/Natal embarcou para Buenos Aires, e estará representando o Brasil na 14ª edição da Copa Tango Sênior (fator 20 do Circuito Mundial Paralímpico de Tênis de Mesa). Ecildo atualmente é o 32º colocado no ranking mundial da Classe 4.

A competição paralímpica será realizada até o próximo domingo (27). Os torneios por equipes teve início ontem, na sexta-feira (25) e hoje (26), segundo informou o site Soumaisrn.

Ecildo Lopes Oliveira, no topo do pódio, (foto acima) é o mesatenista brasileiro com maior número de medalhas internacionais em cadeira de rodas das Américas 

4 comentários:

  1. Parabéns a esse filho ilustre de Campestre! que eleva o nome de sua terra Natal!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tem essa coisa boa para comemorar! Parabéns Ecildo Lopes!

    ResponderExcluir
  3. Ecildo Lopés, um exemplo de vida para a sociedade Campestrense!

    ResponderExcluir
  4. Ecildo Lopes, é um espelho para nossa juventude!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.