domingo, 13 de novembro de 2016

Campestrense é eleito vice-presidente Nacional da Associação de Magistrados do Brasil

José Arimatéa
Dr. José Arimatéia atuará como vice-presidente Nacional de Prerrogativas
O campestrense José Arimatéa Neves, 52 anos, presidente da Associação de Magistrados de Mato Grosso, irá atuar como vice-presidente Nacional da Associação de Magistrados do Brasil. 

Para quem não o conhece, Dr. Arimateia formado em Direito pela universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), é natural de São José do Campestre e filho de João Neves, antigo comerciante de Ferragens em Campestre, ao lado do mercado Público. 

Arimatéia foi eleito pela chapa “AMB Forte, Independente e Representativa” encabeçada por Jayme Martins de Oliveira Neto, segundo matéria publicada pela AMB.

Nesse domingo (13) está havendo eleições para a presidência da Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM), e o atual presidente, José Arimatéa Neves Costa, é o candidato único no pleito e certamente será reempossado para continuar no cargo para o biênio 2017/2018.

O Blog O Paralelo, através deste editor, parabeniza o amigo e conterrâneo Arimatéia pelas conquistas e vitórias na magistratura.




3 comentários:

  1. Pelo menos temos uma notícia boa para nossa querida cidade de São José do Campestre/RN! Parabéns dr Arimatea!

    ResponderExcluir
  2. Dr Arimatea, eleva o nome dos campestrenses e familiares! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  3. José Arimatéa disse: Agradeço ao Amigo de infância Jackson pela divulgação do fato. Sempre levando com orgulho o nome de minha terra natal junto com as vitórias que nos tem propiciado o Senhor Deus! Um grande abraço aos queridos Conterrâneos Campestrenses e Potiguares!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.