sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Campestre: Presidente da Câmara Municipal gasta tempo e dinheiro processando blogueiro por mostrar seus desmandos com o erário Público

Resultado de imagem para Jailson josé da silva são josé do campestreO Vereador Jailson José da Silva (irmão Nêgo), atual presidente da Câmara Municipal de São José do Campestre, está adotando os mesmos "riquififis" do ex-presidente da Câmara dos Deputados, ou seja, tá dando uma de político honesto e girou sua metralhadora contra esse blogueiro. Foram quatro(04) processos contra a minha pessoa, tudo porque esse publiquei em meu blog, durante todo o seu reinado como presidente daquela Casa Legislativa, todos os desmandos com o Erário Público. 

Nesse último processo, como nos demais, o vereador já em fim de mandato, me acusou de injúria e difamação, e pasmem! até de intolerância religiosa ao compará-lo e chama-lo de Eduardo Cunha de Campestre. Marminina! Tou Passado e Bege com esse parlamentar que não sei porque pegou no meu pé. (falei o Pé).

Repito! Apesar de não ter nada contra o meu amigo Vereador Nêgo, ao qual o tenho o maior respeito, afirmo que esse blog apenas relatou o que realmente aconteceu com o nobre Vereador ao presidir a Câmara Municipal durante várias gestões sobre seus processos, condenações e ter virado réu em várias ações, o vereador não escapou do nosso foco em divulgar as verdades e tão somente a verdade. Frisando-o sempre como homem público.

Algumas processos entre dezenas em que o Vereador Jailson responde como Réu.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.