sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Bandidos causam terror e medo em explosão de Correios em Afonso Bezerra

Destacamento e viatura da PM foram metralhados pelos criminosos
Por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (4), a cidade de Afonso Bezerra acordou em meios a muitos tiros após uma quadrilha invadir o município e estourar a agencia dos Correios e da cidade.

Segundo informações, um veículo SW4 de cor prata e uma SPIN de cor cinza seriam os veículos envolvidos nesta ação criminosa.

2c79dc6c-7893-492a-bdbf-c76e73a4885d-horz-copiaUma sequência de tiros foi disparada em todas as direções, o destacamento da policia militar e uma viatura da PM foram metralhados, um mercadinho que ao lado da agencia foi saqueado, subtraindo litros de Whisky. Graças a Deus ninguém saiu ferido. Várias viaturas foram acionadas na tentativa de localizar o bando.

Com informações Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.