segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Apagão em Santa Cruz: cidade fica quase 10h sem luz e tem prejuízos

Resultado de imagem para problema na subestação de santa cruz rnUm problema em uma subestação de energia elétrica localizada em Santa Cruz, deixou a cidade sem energia. A pane foi detectada na madrugada desta segunda-feira(21), segundo a Cosern.

De acordo com a concessionária, o desligamento do sistema ocorreu devido a uma pane em um dos equipamentos da Subestação Paraíso 1.

Fabrica de roupas, Lojas, Restaurantes, Supermercados e atendimento bancário ficaram prejudicados, principalmente para quem viajou de outras cidades para ser atendido em Santa Cruz nessa manhã de segunda.

A empresa não informou quantas pessoas ficaram prejudicadas com o problema. A energia só foi restabelecida por volta das 12h55, quase 10 horas depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.