quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Adolescente posta em rede social que "queria morrer" e morre em acidente horas depois

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Larissa Dionísio morreu em um acidente, no conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante, na noite desta quarta-feira (23). 

A vítima estava em uma motocicleta, juntamente com um homem identificado apenas pelo nome de Vanilson quando eles colidiram em um ônibus.

De acordo com a polícia, o piloto da moto perdeu o controle e colidiu de frente com um ônibus na avenida Flores Silvestre. 

Com o impacto, a adolescente Larissa Dionísio morreu na hora. 

Já o homem que estava com ela teve ferimentos leves e foi socorrido.


O detalhe, ainda de acordo com a polícia, é que a estudante Larissa havia feito uma postagem no Facebook, duas horas antes do acidente, com a seguinte frase: "Eu Queria Morrer Man" [sic].

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.