sexta-feira, 4 de novembro de 2016

325 quilos de drogas é incinerado pela Polícia Civil


A Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) incinerou 325 quilos de drogas, entre elas crack, cocaína e maconha, na Cerâmica São Francisco, localizada na cidade de São Gonçalo do Amarante, na manhã desta sexta-feira (04).

“Esta é a segunda incineração que fazemos em 2016. Toda esta droga que foi queimada hoje é resultado de apreensões que foram realizadas durante operações policiais e investigações feitas por nossa equipe. Parte do material incinerado também está relacionado a efetivação de prisões que realizamos com êxito”, detalhou o delegado titular da Denarc, Ulisses de Souza.

Assecom/Sesed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.