Ultimas Noticias

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Voluntário vestido de palhaço é agredido em Uberaba-MG

Voluntário vestido de palhaço é agredido em Uberaba-MG
Um estudante de Direito foi agredido no fim de semana por estar fantasiado de palhaço em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Thiago Alves Pereira, de 31 anos, ou “Thiago Sorrisão”, como é conhecido, diz que primeiro foi abordado dentro de um ônibus por um policial militar, que pediu que ele descesse do veículo e o questionou por estar fantasiado.

O rapaz, porém, convenceu o PM de que aquilo fazia parte de um trabalho voluntário para o qual estava a caminho, e pôde seguir no coletivo. Mas a partir de então, o problema foi com os demais passageiros, que ficaram revoltados com sua fantasia de palhaço. Um deles acabou agredindo o estudante.

Aparições
O caso foi registrado em ocorrência no plantão policial, e o agressor, um jovem de 19 anos, ouvido e liberado.

Em Uberaba, boatos circulam na internet envolvendo os chamados “palhaços assassinos”, mas, segundo a polícia, não há registros de aparições como as que têm ocorrido nos Estados Unidos.

Isto É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.