domingo, 23 de outubro de 2016

Violência: Idoso é assassinado a pedradas dentro de sua residência em Tangará


Um idoso identificado como Pedro Bezerra da Silva, 61 anos, mais conhecido por Pedro da Alvorada, natural de Serra de São Bento, foi brutalmente assassinado a pedradas dentro de uma rede em sua residência, provavelmente na madrugada deste domingo (23). O crime ocorreu na Rua Asa Branca, nº 15, bairro Nossa Senhora de Fátima (Bubu), em Tangará.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição do Pelotão da Polícia Militar de Tangará foi acionada por vizinhos da vítima que o encontraram morto dentro de uma rede. Ainda segundo a polícia, até o momento não houve relatos de testemunhas sobre quem é ou quem quem são os autores deste homicídio e também o que motivou morte por  apedrejamento

O corpo está no local e será encaminhado ao Itep em Natal, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Tangará.  

Blog O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.