quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Televisão: Despedida do Programa do Jô Globo ganha data na Globo

Jornalista será substituído por Pedro Bial em grande dança das cadeiras na emissora. Foto: TV Globo/Divulgação
O jornalista será substituído por Pedro Bial em grande dança das cadeiras na emissora.
Foto: TV Globo/Divulgação
A Globo bateu o martelo sobre a data em que será exibido o último episódio do Programa do Jô, atração noturna comandada por Jô Soares. A atração vai ao ar pela derradeira vez numa sexta-feira, dia 16 de dezembro. 

O convidado do dia ainda não foi definido, mas a ideia é fechar com alguém muito especial. O próprio Jô, pessoalmente, tem se empenhado no assunto. O apresentador chegou até a tentar Silvio Santos, mas o dono do baú recusou.

Ao final da temporada, o apresentador não pretende mesmo parar com a televisão. Aliás, ele não esconde isso de ninguém e fica a expectativa sobre seus próximos passos no vídeo, se nos canais Globosat ou em outro lugar – até uma volta ao SBT pode ocorrer. Conforme anunciado, o atual horário do Programa do Jô vai ser ocupado por um talk show comandado por Pedro Bial,  em 2017.

No próximo ano, o jornalista será substituído no Big brother Brasil por Tiago Leifert, que também assumiu o Zero1, exibido nas madrugadas dos sábados, após o Altas horas. A dança das cadeiras continua com o The voice Brasil, cujo apresentador ainda não foi anunciado, e The voice kids, com André Marques.


*Com informações Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.