quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Seis homens são presos realizando falsa blitz no interior do RN

Seis homens foram presos na noite desta quarta-feira com armas, fardas e coletes realizando falsa blitz na comunidade de Santa Luzia, próximo a Touros. - Foto: Divulgação / PM
Foto divulgação PM
Seis homens, entre eles um cabo da Polícia Militar, foram presos na noite desta quarta-feira (19) ao serem flagrados fardados e em uma viatura da PM realizando abordagens clandestinas na comunidade de Santa Luzia, nas proximidades da cidade de Touros.

Segundo a PM, uma guarnição da cidade de Ceará-Mirim patrulhava o local quando visualizou a guarnição da cidade de Lajes do Cabugi e um veículo modelo Prisma ocupado por seis pessoas todas vestidas com fardas da Polícia Militar. Ao visualizarem a viatura, os ocupantes dos dois veículos empreenderam fuga sendo interceptados na cidade de Ceará-Mirim.

Ainda de acordo com a PM, na abordagem foi encontrado com eles quatro armas de fogo, fardas da PM, coletes, capacetes e sinalizadores. David Marques de Noronha, 20 anos, André Ferreira de Araújo, 21 anos, Maikom David do Nascimento, 21 anos, Jonathan Naiel Ferreira da Silva, 20 anos, e João Maria da Silva, 25 anos, além do cabo da PM Jailson Félix de Lima, que comandava o grupo, foram presos em flagrante. Populares disseram que o grupo realizava barreiras clandestinas e extorquia condutores de veículos no interior.

Todo o grupo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante e ficaram à disposição da Justiça. O policial militar flagrado deverá responder ainda a um processo administrativo dentro da corporação.

Do Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.