• Últimas Notícias

    terça-feira, 18 de outubro de 2016

    Saúde: Aos 57 anos e com 4 netos, “vovó marombada” faz sucesso nas redes sociais

    Resultado de imagem para Aos 57 anos e com 4 netos, “vovó marombada” faz sucesso nas redes sociais
    Jacira Noronha, 57 anos, pedagoga, mãe de quatro filhos e avó de três netos faz sucesso nas redes sociais por fugir ao padrão de uma mulher que está prestes a se aposentar e ser chamada de idosa. 

    Com um corpo definido e uma barriga "tanquinho', Jacira se considera uma "vovó marombada" e possui mais de 47 mil seguidores nas redes sociais.

    Jacira malha com as duas flhas Kátia e Karolina
    Jacira com as duas flhas Kátia e Karolina
    A pedagoga conta que começou a praticar muscular há 13 anos quando buscou atividade física para superar um acidente de mota e revela que possui uma rotina que inclui trabalho, musculação e estudo.

    Jacira atualmente tem a sua própria academia e diz que não perde nenhum dia de treino, mas conta que continua tendo tempo para sua família.  Ela diz deciar uma hora de treino por dia e conta que mantém uma alimentação que envolve proteínas, suplementos, baixos carboidratos e faz tudo acompanhada de uma nutróloga.

    Jacira Noronha tem 57 anos e 4 netos"A musculação mudou a minha vida. Sou mais atenta e meus estímulos reagem mais rápido em relação a tudo”, conta, comentando que no exercício de agachamento aguenta 90 quilos.

    A pedagoga revela que fez cirurgia plástica, uma abdomiinoplastia, mas diz que o procedimento não influenciou em sua estrutura muscular. "o que vai te dar pernas durinhas, bumbum empinado, braços e ombros levantados é sem dúvida a musculação", garante.

    Jacira teve dois filhos homens e duas mulheres fruto de um casamento que durou 28 anos. Ela tem três netos com idades de 5, 12 e 15 anos e diz que tem mais um vindo.

    A pedagoga conta que malha com as duas filhas  e diz que elas são suas principais companheiras de treino.

    Portal G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.