segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Quase dois milhões de brasileiros perderam plano de saúde nos últimos dois anos

Resultado de imagem para Em dezembro de 2014, o número de brasileiros com planos de saúde começou a cair pela primeira vez na história. Nos últimos 12 meses, quase 2 milhões de pessoas foram demitidas no Brasil. Junto com o emprego, muitas também perderam o plano de saúde. Essas pessoas atingidas pela crise precisaram migrar para o atendimento público. O Fantástico acompanhou a dura rotina de famílias que não podem mais ser atendidas por médicos e hospitais particulares e tiveram que recorrer ao Sistema Único de Saúde.Em dezembro de 2014, o número de brasileiros com planos de saúde começou a cair pela primeira vez na história. 

Nos últimos 12 meses, quase 2 milhões de pessoas foram demitidas no Brasil. Junto com o emprego, muitas também perderam o plano de saúde. Essas pessoas atingidas pela crise precisaram migrar para o atendimento público. 

O Fantástico acompanhou a dura rotina de famílias que não podem mais ser atendidas por médicos e hospitais particulares e tiveram que recorrer ao Sistema Único de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.