Ultimas Noticias

sábado, 1 de outubro de 2016

Quadrilha rouba Correios e metralha carro da PM em Lagoa Nova, RN

Por G1 RN
Carro da PM de Lagoa Nova foi atingido por vários disparos (Foto: J. Júnior/G1)Uma quadrilha armada invadiu a cidade de Lagoa Nova, na região Seridó do Rio Grande do Norte, por volta das 2h20 deste sábado (1º) e arrombou a agência dos Correios e tentou roubar o cofre. Um cidadão que passava no local foi feito refém e teve o carro usado pela quadrilha.

Durante a fuga, o cofre acabou caindo do carro e foi abandonado. O refém foi liberado e o carro dele acabou abandonado às margens da BR-226, sentido Natal, próximo ao povoado Cruz, no município de Currais Novos.

Várias cápsulas foram encontradas pelas ruas de Lagoa Nova (Foto: J. Júnior/G1)Os policiais encontraram espalhadas cápsulas de vários calibres pelas ruas de Lagoa Nova. Um carro Polícia Militar que estava de frente ao destacamento foi alvejada várias vezes com tiros de escopeta e fuzil, ficando destruída. A porta do destacamento também foi atingida com vários disparos.

Correios de Lagoa Nova foi alvo de ataque na madrugada deste sábado (1º) (Foto: J. Júnior/G1)Uma loja de eletrodomésticos teve a porta de vidro quebrada com os tiros e várias televisões roubadas pela quadrilha. 

A Câmara Municipal também foi metralhada, bem como, o prédio de uma funerária que fica vizinho ao destacamento. Pelo menos cinco veículos foram usados pelo os bandidos, entre eles, um GM D-40 e dois já foram recuperados.


Cofre roubado pela quadrilha caiu e foi abandonado na estrada (Foto: J. Júnior/G1)O cofre foi conduzido para Currais Novos onde será periciado pela Polícia Federal que está sendo aguardado. A polícia potiguar mantém diligência para tentar localizar e prender a quadrilha.

Fotos J. Junior/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.