Ultimas Noticias

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Natal: Quadrilha explode caixa eletrônico na PGE, mas foge sem dinheiro

Caixa foi violado, mas dinheiro permaneceu dentro (Foto: Sérgio Costa/Portal BO)
Caixa foi violado, mas dinheiro permaneceu dentro
 (Foto: Sérgio Costa/Portal BO)
Uma quadrilha de cinco suspeitos explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado no prédio da Procuradoria Geral do Estado (PGE) na madrugada desta segunda-feira. Porém, a ação foi frustrada e os bandidos fugiram sem levar quantia em dinheiro.
Segundo informações da polícia, o grupo arrombou o portão e armados se dirigiram até o caixa. Após cerca de cinco minutos acionaram explosivos, mas não tiveram acesso ao local onde estava o dinheiro.
A polícia foi acionada e os bandidos fugiram sem levar dinheiro. O grupo segue foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.