quarta-feira, 26 de outubro de 2016

PRF recupera carro logo após o roubo próximo ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante

A PRF recuperou no início da noite de hoje (26) um veículo roubado poucos instantes antes no caminho ao aeroporto em São Gonçalo do Amarante. Um casal de Natal/RN e um motorista estavam chegando ao destino, quando foram abordados por três elementos. Os bandidos levaram o carro, as bagagens e a quantia de € 14.000,00, que vale aproximadamente R$ 48.000,00.

Assim que a Polícia Rodoviária Federal recebeu a denúncia saiu à procura, não demorando a encontrar o veículo próximo da rotatória na BR-406, que dá acesso ao aeroporto. O carro e a bagagem foram encontrados abandonados, mas o casal informou a falta do dinheiro. 

A ocorrência foi levada à delegacia de plantão da Polícia Civil na Zona Norte, onde será registrado o crime de roubo e as investigações serão continuadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.