segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Polícia Militar prende quadrilha que praticava assaltos e arrombamentos em Santa Cruz

Presos: Gilmar dos Santos, Franklin Iran Cardoso, Artur Dantes de Medeiros e Fabio Victor da Silva
Quatro homens suspeitos de cometerem crimes na região do Trairi do Rio Grande do Norte, foram presos na tarde desta segunda-feira, 24 de outubro, no bairro Paraíso, na cidade de Santa Cruz.

Entre eles estava Fábio Victor da Silva, de 33 anos, que se encontrava foragido da Justiça com dois mandados de prisão em aberto pelo crime de roubo. Também foram detidos Artur Dantes de Medeiros, de 19 anos, Franklin Iran Cardoso da Silva, de 30 anos, e Gilmar dos Santos Oliveira, de 18 anos.

O grupo, que reside em outras cidades como Natal e Currais Novos, é suspeito de cometer arrombamentos e furtos em Santa Cruz. Geralmente, agem alugando casas na cidade e a noite arrombam comércios da região. Na residência em que estavam a polícia apreendeu um revólver calibre 32 municiado.

Todos foram autuados por formação de quadrilha e conduzidos ao CDP de Santa Cruz onde ficaram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.