Ultimas Noticias

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

No RN, agências dos Correios são invadidas em Pureza e Campo Grande

Em Campo Grande, criminosos atiraram em veículos que estavam estacionados perto dos Correios (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)
Fotos por Focoelho
Agências dos Correios nas cidades de Pureza, distante 60 quilômetros de Natal, e em Campo Grande, na região Oeste potiguar, foram arrombadas por criminosos na madrugada desta quarta-feira (5). Nos dois casos, ninguém foi preso.

Em Pureza, o cofre foi levado. Na fuga, os criminosos ainda artiraram nos muros da delegacia da cidade. Já em Campo Grande, segundo a Polícia Militar, ainda não há informações se o dinheiro foi levado. Na fuga, no entanto, vários veículos foram atingidos por disparos de arma de fogo. Não há feridos.

Por G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.