Ultimas Noticias

sábado, 8 de outubro de 2016

Nicolás Maduro cria ‘Nobel da Paz’ fajuto e premia Vladimir Putin

Reprodução/FacebookNo dia em que o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, recebeu o Nobel da Paz, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, criou um Prêmio da Paz ‘alternativo’, em homenagem ao antecessor Hugo Chávez, e anunciou o vencedor: o mandatário russo Vladimir Putin.

“Decidi criar o Prêmio Hugo Chávez da Paz e Soberania”, disse Maduro. Na mesma transmissão de TV, o presidente apresentou aos venezuelanos uma estátua de Chávez feita por um artista plástico russo e afirmou que os vencedores do prêmio ganharão uma réplica em miniatura da estátua.

Ao anunciar o vencedor do prêmio, Maduro descreveu Vladimir Putin como um “combatente pela paz”, de acordo com a agência de notícias Reuters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.