Ultimas Noticias

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Na Justiça contra comparações com casal presidencial

Processá-lo-ei - O Planalto determinou à sua assessoria jurídica que vá à Justiça contra o site de relacionamentos entre homens mais velhos e mulheres mais novas que usa a imagem do casal presidencial em seus anúncios.

O ministro Geddel Vieira Lima (Governo) foi à Justiça contra um servidor público que o chamou de “golpista” dentro de um avião, em agosto. Pede R$ 50 mil de indenização.

Já o Senado enviou ao STF documento em que defende a constitucionalidade do artigo que barra políticos e parentes na Lei de Repatriação.      

(Painel - Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.