• Últimas Notícias

    quinta-feira, 6 de outubro de 2016

    Mulher vai parar no hospital após vibrador ficar entalado

    (Foto: Reprodução/Facebook)
    A britânica Emma Phillips, de 24 anos, precisou chamar uma ambulância e passar por uma cirurgia em um hospital em Wrexham, na Inglaterra, após ficar com um vibrador preso na área anal.

    De acordo com informações do Daily Mail, Emma e o namorado, Lee Miller, de 29 anos, estavam em um momento íntimo envolvendo o brinquedo sexual, no último sábado (1º), quando o item de 17 centímetros sumiu. 

    Pensando que o namorado havia escondido o brinquedo, ela começou a procurá-lo pela cama, mas sentiu algo estranho no próprio corpo: "Quando me inclinei consegui senti-lo vibrando no meu estômago", explica ela, segundo o jornal britânico.

    O casal ainda tentou remover o brinquedo usando itens domésticos, como um garfo de churrasco, mas acabou precisando pedir ajuda. Como haviam ingerido bebidas alcoólicas na noite anterior, e portanto não poderiam dirigir, terminaram por ligar para a emergência e pedir uma ambulância.

    Levada ao Wrexham Maelor Hospital, a jovem passou por exame de raio-x que mostrou que o vibrador (que continuava funcionando) estava preso na região intestinal, e que seria doloroso retirá-lo com ela acordada.

    *Rede TV

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.