quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Loja Maré Mansa é arrombada por bandidos fortemente armados durante a madrugada em Campo Redondo

Uma ação criminosa a uma das lojas do Grupo Maré Mansa ocorreu nessa madrugada de quinta-feira (20) na cidade de Campo Redondo, a 136 Km de Natal. 

Segundo relato de moradores nas redes sociais, homens com armas de grosso calibre chegaram ao município atirando por volta das 02:35hrs, causando pânico na cidade. 

Segundo informes, os criminosos estavam em uma moto e um veículo Strada de cor Branco e fugiram com destino ao vizinho estado da Paraíba. Vários eletrodomésticos e eletroeletrônicos foram levados da loja.

Guarnições da Polícia Militar de Campo Redondo e do 4º CIPM, GTO de Santa Cruz foram acionados para o local.  Mas, até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi detido.

O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.