segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ITEP faz nova convocação em processo seletivo de médico legista

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) está fazendo uma nova convocação aos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de médico legista. Nesta, que já é a terceira chamada, o órgão espera que os dezoito remanescentes apresentem a documentação necessária para o início das atividades. 

Os candidatos que figuram na relação do edital estão habilitados à contratação em caráter temporário. Para garantir a vaga, os dezoito selecionados devem apresentar a documentação entre hoje (24) e a quarta-feira (26), das 8h às 17h, no setor pessoal do ITEP RN, localizado na Avenida Duque de Caxias, número 97 - Ribeira. 

No ato da apresentação da documentação, os candidatos deverão preencher e assinar um termo optando pela unidade de interesse (Sede - Natal ou Regional de Caicó) para o exercício de suas funções. 

Confira a documentação necessária no link abaixo

Carteira de identidade (Original e 2 fotocópias) 
CPF (Original e 2x fotocópias) 
Número do PIS/PASEP (Original e 2 fotocópias) 
Certidões negativas (Original) 
Declaração de próprio punho, com indicação de haver sido ou não indiciado em inquérito policial, processado ou condenado em ação penal e na esfera administrativa, se servidor público, e que não é dependente de álcool ou substância entorpecente. 
Atestado de antecedentes criminais expedido pelo Instituto Técnico Científico de Perícia (Original) 
Prova de quitação das obrigações eleitorais e militares (Original e 2 fotocópias) 
Atestado de saúde expedido por médico registrado no Conselho Regional de Medicina do RN, que considere o candidato em condições plenas de saúde física e mental, apto para o exercício das funções pretendidas (Original) 
2 fotos 3x4 recentes 
Comprovante de tipo sanguíneo (2 fotocópias) 
Comprovante de residência atual (Original e 2 fotocópias) 
Certidão de casamento (Original e 2 fotocópias) 
Certidão de nascimento de filho (s) (Original e 2 fotocópias) 
Comprovante de Conta-Corrente no Banco do Brasil (2 Fotocópias) 
Declaração de Imposto de Renda, quando houver inclusão de dependentes (2 fotocópias) 
Ficha Cadastral (Fornecidas pelo Setor Pessoal do ITEP)Ficha de Declaração de Acúmulo de cargos (Fornecidas pelo Setor Pessoal do ITEP) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.