segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Inacreditável: Bebê com tumor na cabeça ainda no útero da mãe nasce pela "segunda vez", confira

Olha que história super interessante, a americana Margaret Boemer deu à luz sua filha Lynlee em junho deste ano. O parto, no entanto, tratou-se do "segundo nascimento" da pequena, uma vez que esta não foi a primeira vez que ela deixou o útero.

De acordo com o programa televisivo The Today Show, da NBC, médicos do hospital diagnosticaram um tumor na cabeça de Lynlee na 24ª semana de gestação. Com urgência, a menina foi retirada da barriga da mãe para ser operada.

"Eles viram algo em exame de imagem, e o doutor veio no contar que havia algo sério com o nosso bebê. Era um teratoma sacrococcígeo", explicou Margaret.

Após a cirurgia, o bebê retornou ao útero da mãe para completar o ciclo da gestação. (Rede TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.