Ultimas Noticias

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Homem e mulher são encontrados mortos no Rio Potengi, em Natal

Not�ciaUm homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (13) nas proximidades do Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal. Os corpos estavam boiando no Rio Potengi. Segundo a Polícia Militar, as vítimas tinham marcas de tiros. O casal ainda não foi identificado. 

Ainda segundo a polícia, provavelmente o casal foi executado a tiros e os corpos jogados dentro do rio. Foram os moradores da comunidade que localizaram as vítimas. Juntamente com a PM, militares do Corpo de Bombeiros foram ao local e retiraram os corpos da água. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi ao Paço da Pátria e deu início às investigações. 

Os corpos foram levados para o Instituto Técnico de Perícia (Itep), no bairro da Ribeira, Zona Leste da cidade. 

*Com informações do Portal G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.