sábado, 29 de outubro de 2016

Homem é executado com vários tiros próximo a feira livre em Santo Antônio

Um homem foi morto a tiros na manhã desse sábado na cidade de Santo Antonio, na região agreste do RN. Segundo informes policiais, o fato aconteceu nas proximidades da feira do gado, quando dois homens em uma moto chagaram próximo a vítima e efetuaram vários tiros. A vítima veio a óbito no local.

Ainda segundo a Polícia, a vítima foi identificada pelo nome de Luís Honório Maia, vulgo Lula, que residia no Sítio Cajazeira, município de Santo Antonio. 

Após o homicídio os suspeitos fugiram do local com destino ignorado, um veículo HB20 foi visto por testemunhas dando cobertura a fuga dos acusados.

O caso será investigado pela Polícia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.