segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Guarani aplica goleada histórica, fulmina ABC e vai à final da Série C

Guarani consegue feito histórico no Brinco de Ouro (Foto: Denny Cesare/Codigo19)Definitivamente o dia 23 de outubro já entrou para a história do Guarani de Campinas. Contra todas as previsões antecipadas, o Bugre protagonizou neste domingo um dos mais lindos capítulos de sua história. Aplicou um 6 a 0 no ABC de Natal dentro de um Brinco de Ouro completamente pulsante e pulverizou a goleada de 4 a 0 sofrida no primeiro jogo da semifinal. De quebra, garantiu lugar na decisão da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Boa Esporte nos dois próximos finais de semana. 

Em nenhuma divisão de Campeonatos Brasileiros um time conseguiu inverter uma desvantagem de 4 a 0. Pouco mais de três mil pessoas foram ao Brinco de Ouro da Princesa para serem contemplados com um resultado épico. 

Fumagalli (com três gols), Leandro Amaro, Alex Santana e Pipico foram os heróis da noite épica em Campinas. (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.