• Últimas Notícias

    segunda-feira, 10 de outubro de 2016

    Governador trata da federalização de hospitais com presidente da EBSERH

    O governador Robinson Faria (PSD) se reuniu na tarde desta segunda-feira (10), com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), Kleber de Melo Morais, em Brasília.

    O objetivo do encontro foi tratar do processo de federalização dos hospitais regionais de Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, que passariam a funcionar nos moldes do Hospital Universitário Onofre Lopes, referência nacional.

    Nos três hospitais, já funcionam residências médicas. Do encontro, ainda participaram a subsecretaria estadual de Saúde Pública, Ederlinda Dias, e a reitora da UFRN, professora Ângela Paiva. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.