• Últimas Notícias

    quinta-feira, 6 de outubro de 2016

    Governador recebe cooperativas médicas após profissionais retomarem o trabalho

    Foto: Ivanízio Ramos/Assessoria
    O governador Robinson Faria (PSD) recebeu, na tarde desta quinta-feira (6), representantes das cooperativas médicas e donos de hospitais.

    O encontro pleiteado por eles teve objetivo de agradecer o comprometimento do Governo do Estado em equacionar as dívidas existentes com a categoria.

    Os mais de 900 profissionais de diversas especialidades voltaram ao trabalho, após serem regularizados dois meses, na última sexta-feira (30).

    Conseguimos regularizar os serviços. Agora, somaremos esforços para desafogar os hospitais, acabar com as filas, e trabalharemos duro para que os serviços não sejam interrompidos novamente”, assinalou Robinson Faria

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.