Ultimas Noticias

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Governador da BA, dois ex-ministros, além da Sede do PT, OAS e Conselheiro do TCE são alvos da PF em Salvador

Resultado de imagem para Sede do PT, OAS e Conselheiro do TCE são alvos da PF em SalvadorA Polícia Federal cumpre mandados pela operação Hidra de Lerna na casa do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Mário Negromonte, na manhã desta terça-feira (4). As sedes do PT, no Rio Vermelho,  da Propeg, na ladeira da Barra, e da OAS, em Salvador, também são alvo da operação. 

A ação faz parte da Operação Hidra de Lerna, que investiga um grupo criminoso responsável por suposto financiamento ilegal de campanhas políticas na Bahia. Os investigados também são acusados de envolvimento em fraude em licitações e contratos no Ministério das Cidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.