• Últimas Notícias

    segunda-feira, 3 de outubro de 2016

    Globo tomará medidas judiciais após vazamento de cenas sensuais de Bruna Marquezine

    Resultado de imagem para Vaza cena de sexo de Marquezine na minissérieA TV Globo tomará medidas judiciais para retirar da internet uma cena vazada da série "Nada será como antes". O vídeo, que circula nas redes desde a manhã desta segunda-feira, mostra a atriz Bruna Marquezine numa cena de sexo com os seios à mostra.

    A imagem ainda não foi ao ar na série, nem esteve vinculada em nenhuma chamada da TV. Por meio de sua assessoria, a Globo afirma que punirá os responsáveis pelo vazamento interno, assim que identificar os culpados.

    Na trama, Bruna interpreta Beatriz, uma dançarina de boate que namora Otaviano (Daniel de Oliveira) e se envolve com Júlia (Letícia Colin), a irmã dele.

    Por EXTRA

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.