• Últimas Notícias

    terça-feira, 4 de outubro de 2016

    Gafe ao vivo: Repórter pede que Ivete convide pais falecidos para verem programa

    ivete-gafe
    Durante o Vídeo Show desta segunda-feira (03), Aline Prado cometeu uma gafe durante entrevista com Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

    Ivete perguntou se elas estavam ao vivo e, diante do sim da repórter, afirmou que gostaria de mandar um alô para os telespectadores.

    Em seguida, Aline falou para a cantora convidar o pai, a mãe, a vizinha e quem ela quisesse para conferir o The Voice Brasil, que estreia nesta semana.

    Bem-humorada, Ivete, cujos pais já faleceram, respondeu que então iria mandar uma mensagem para eles, onde quer que estejam, para que assistam ao Vídeo Show. Então, a artista fez um sinal com as mãos e abaixou a cabeça. Sem perceber a gafe, Aline adicionou que, caso eles não estivessem vendo naquele momento, poderiam conferir o programa pelo aplicativo Globo Play.

    Fonte: Observatório da Televisão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.