• Últimas Notícias

    domingo, 16 de outubro de 2016

    Filho que viu pai ser morto em assalto comove web: 'Deus, cuida do meu pai'

    image.pngUm pedreiro de 30 anos foi assassinado em uma parada de ônibus no município de Aparecida de Goiás (GO) quando saia para aproveitar o feriado com a família. O crime, testemunhado pela esposa e seus dois filho menores, vai ficar para sempre na memoria da família.

    O caso aconteceu na última quarta-feira (12/10) quando a família foi abordada por criminosos. Carlos Vinícius Felipe Souza Ferreira tentou correr da tentativa de assalto mas foi atingido com um tiro, morrendo no local.

    O crime chocou a região que cobrou mais segurança. Os relatos de crimes são constantes e as pessoas estão com medo de saírem das suas casas até para trabalharem.

    O filho de 9 anos da vítima escreveu uma carta emocionante. "Deus, cuida do meu pai ai do céu, porque o Senhor é todo poderoso, que esses bandidos 'ficam' presos para sempre. E que Deus, que no dia que o Senhor voltar, eu possa te dar um abraço bem forte e eu amo você, muito, e também meu pai".

    Por 180 graus

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.